Você está visualizando atualmente CRA-AM e SEMAD vêm discutindo tratativas para firmar um acordo de cooperação técnica

CRA-AM e SEMAD vêm discutindo tratativas para firmar um acordo de cooperação técnica

No dia 06 de janeiro, o Adm. Inácio Guedes, Representante do CRA-AM na Região Metropolitana e o Adm. José Colares, Conselheiro Federal participaram de reunião, com Secretário Municipal da Administração – Dr. Ebenezer Albuquerque e com o Subsecretário de Gestão de Processos – Adm. Marcio Rys, na sede da SEMAD/Manaus. 

O Encontro teve como objetivo apresentar aos gestores da Secretaria a ferramenta de Gestão IGM/CFA – Índice de Governança Municipal, com foco na Gestão Pública da cidade de Manaus.

Para o Adm. Inácio reuniões como essas são importantes para fortalecer as relações entre o CRA-AM e instituições públicas ou privadas responsáveis pelo desenvolvimento de nosso Estado: “O CRA-AM e a SEMAD vêm discutindo as tratativas para firmar um acordo de cooperação técnica entre as instituições, com o intuito de oferecer a expertise do profissional de Administração para a Gestão Pública Municipal. Nossa intenção é contribuir para o fortalecimento da Gestão Pública em Manaus e no estado do Amazonas.”

Para o Subsecretário Márcio essa aproximação com o CRA-AM tende a fortalecer a gestão municipal, bem como valorizar os profissionais de administração da Secretaria. No primeiro bimestre de 2022 a Diretoria Executiva do CRA-AM divulgará o Acordo de Cooperação Técnica com a SEMAD nos canais de comunicação da autarquia.

Assessoria de Comunicação CRA-AM.