Você está visualizando atualmente Workshop de Gestão Pública CFA/CRA-AM

Workshop de Gestão Pública CFA/CRA-AM

Nos dias 30 e 31 de maio a Gestão Pública será foco  do  1° Workshop de Gestão Pública do CFA/CRA-AM, promovido pela Câmara de Gestão Pública do Conselho Federal de Administração – CFA, na sede da Sapiens- FGV.

O evento tem como objetivo apresentar para autoridades, gestores públicos e profissionais de Administração duas importantes ferramentas desenvolvidas pelo Sistema CFA/CRAs:  o Índice CFA de Gestão Municipal e o Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos (CFA-Gesae),  ferramentas desenvolvidas pelo CFA que auxiliam os gestores municipais a realizarem um diagnóstico em diversas áreas do município, permitindo um melhor planejamento e a priorização das políticas públicas municipais.

No primeiro dia do Workshop, um grupo de 50 profissionais de Administração fará uma capacitação para o uso do IGM-CFA, que se constitui em um poderoso instrumento de inserção profissional na esfera pública, seja na atuação como assessores técnicos ou como consultores municipais.

Também no dia 30, autoridades e gestores de setores ligados a Gestão de água e Saneamento  participarão de uma apresentação do Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos (CFA-Gesae), realizada pelo o Superintendente do CFA, Adm. Douglas Evangelista Neto e pelo Membro da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE), Adm. Ediberto Correia.

No dia 31, fechando a programação, o CRA-AM reunirá autoridades estaduais e municipais:  governador, prefeitos, secretários, diretores e associações, que conhecerão a fundo com o IGM 2.0-CFA, por meio de um encontro com o Adm. Fábio Macêdo,  Coordenador da Câmara de Gestão Municipal  do CFA.  

Em 2019 o Sistema CFA/CRAs promoverá o Workshop de Gestão Pública em 10 Estados do país, reforçando suas ações para o fortalecimento da Gestão Pública e o Desenvolvimento do Brasil.

Os profissionais interessados em participar da capacitação para o uso do IGM-CFA (50 vagas) devem realizar pré-inscrição pelo link PRÉ-INSCRIÇÃO. O resultado será divulgado no dia 20 de maio  27 de maio (prazo prorrogado) nos canais de comunicação do CRA-AM.

Mais informações:

[email protected] / (92)3303-7102