Você está visualizando atualmente Profissionais de Administração do Amazonas terão acesso gratuito a carteira de identidade profissional digital

Profissionais de Administração do Amazonas terão acesso gratuito a carteira de identidade profissional digital

O CRA-AM inicia o mês do Profissional de Administração com um lançamento especial para os profissionais de Administração: a Carteira de Identidade Profissional Digital (e-CIP).

Agora, o Profissional Registrado e Adimplente com o CRA-AM pode obter sua Carteira Profissional Digital, totalmente gratuita, com identificação em QR CODE, trazendo a segurança e autenticidade da sua formação e habilitação Profissional de Administração: Administrador, Tecnólogo, Técnico e outros.

De acordo com o Presidente do CRA-AM, Adm. Inácio Guedes, a implementação dessa nova ferramenta de identificação mais moderna e econômica é fruto de uma parceria do CRA-AM e o CRA-CE que desenvolveu a tecnologia para a Emissão da e-CIP.

A e-CIP é a primeira de um pacote de novidades que o CRA-AM apresentará para os Profissionais de Administração, Acadêmicos e a sociedade em geral, no Mês do Profissional de Administração.

Acesse o Portal e as Redes Sociais do CRA-AM e fique por dentro das ações de seu Conselho Profissional.

Saiba como ter a sua eCIP – www.craam.org.br/ecip

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM