Você está visualizando atualmente Vem aí o XX Encontro de Administração do Amazonas – Vamos embarcar nesta viagem?

Vem aí o XX Encontro de Administração do Amazonas – Vamos embarcar nesta viagem?

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA) e as Instituições de Ensino Superior do Amazonas – IES, promoverá nos dias 21 e 22 de setembro de 2022, no Teatro Manauara o “XX Encontro de Administração do Amazonas”, com transmissão pelo Canal CRA-AM Play.

O evento trará a temática “Passado, Presente e Futuro: uma viagem no Multiverso da Administração” e busca apresentar os diversos “universos” em que a Administração está inserida, fazendo uma ligação com a trajetória dos 50 anos do CRA-AM e edições anteriores do Encontro. A programação contará com lives, palestras, oficinas, cases de sucesso, mesa-redonda e uma Feira de Economia Criativa e terá certificação de 40 horas complementares.

Para o Presidente do CRA-AM, Adm. Nelson Aniceto, o Encontro de Administração 2022 será um desafio:

“Há dois anos nossos profissionais e acadêmicos têm participado de eventos exclusivamente on-line. Será nosso primeiro evento híbrido, com um público presencial grande. Estamos organizando uma programação diversificada, bastante interativa, para que os participantes além das atividades de capacitação, possam trocar experiências com os palestrantes e ampliar seu network. As principais atividades serão transmitidas pelo Canal CRA-AM Play, permitindo que profissionais e acadêmicos de todo Estado do Amazonas, do Brasil e do mundo participem deste grande evento. Afinal o Conselho Somos todos nós.”  

Metaverso, Gamificação, Marketing serão alguns dos “Universos” visitados pelos participantes durante o evento, em uma viagem que será conduzida por renomados profissionais do país como o CEO da Hashtag Digital e School – Cristiomar Silva, a especialista em Gamificação e Dra. Admª. Nayra Karinne,  a Adm.ª Cláudia Stadtlober, Diretora da Câmara de Formação Profissional do CFA, o Adm. Carbio Almeida Waqued,  Presidente da Rede Goiana de Inovação, o fundador da Ô Amazon Air Water Cal Gonçales Júnior, além do Adm. Mauro Kreuz, Presidente do CFA.

A vigésima edição do Encontro conta com o apoio master do SEBRAE-AM, da NEO EAD Pós-graduação e Universidade do Estado do Amazonas – UEA.

Não fique de fora desta viagem! Acesse o site e faça sua inscrição: http://craam.org.br/encontroadm/ 

Assessoria de Comunicação CRA-AM