Você está visualizando atualmente Entrega das Reformas de Infraestrutura do CRA-AM marca despedida de Presidente

Entrega das Reformas de Infraestrutura do CRA-AM marca despedida de Presidente

O dia 05 de Janeiro foi marcado por importantes solenidades no Conselho Regional de Administração do Amazonas, com o encerramento do mandato da Diretoria Executiva biênio 2021/2022, Diplomação e Posse dos novos Conselheiros Regionais do CRA-AM e Eleição e posse da nova Diretoria Executiva da autarquia.

O Adm. Nelson Aniceto encerrou seu mandato como Presidente do CRA-AM, entregando a Reforma da Sede do Regional, em cerimônia prestigiada por Conselheiros, Profissionais de Administração, Autoridades e funcionários da autarquia.

Para o presidente as obras de infraestrutura realizadas foram fundamentais para tornar o Conselho mais inclusivo:

“o principal objetivo da reforma foi tornar nosso prédio mais acessível, aos cadeirantes, adequando nossa entrada as normas de acessibilidade. É claro que outras obras são necessárias, esse foi o primeiro passo. Além da entrada de acesso fizemos melhorias na recepção e setores de fiscalização, cadastro e registro, para melhor atender aos profissionais de administração.”

Após discurso do Presidente, o pároco Frei Paulo Xavier foi convidado para abençoar a Sede do CRA-AM, destacando em suas palavras a importância da inclusão das pessoas com dificuldade de locomoção e cadeirantes, depois de suas considerações chamou os presentes a rezarem o Pai Nosso.

Ao final da cerimônia de entrega da obra os convidados foram direcionados ao auditório da autarquia para Solenidade de Diplomação e Posse dos Conselheiros Regionais Efetivos e Suplentes do CRA-AM.

Confira Álbum de Fotos

Assessoria de Comunicação CRA-AM