CRA-AM lança campanha institucional com foco na valorização dos Profissionais da Administração

CRA-AM lança campanha institucional com foco na valorização dos Profissionais da Administração

O Conselho Regional de Administração do Amazonas lançou hoje, 17 de maio, em seus canais digitais, a Campanha “Eu Faço a Administração Acontecer”, produzida por sua Equipe de Comunicação.

A Valorização dos Profissionais da Administração é o foco da campanha que foi desenvolvida para explicar a sociedade os principais campos de atuação desses profissionais e a importância do Registro Profissional.

A ideia é apresentar ao longo do ano, os diversos tipos de Profissionais da Administração, sejam eles Administradores, Gestores, Tecnólogos, Técnicos, Mestres ou Doutores. Assim, cada seguimento se reconhecerá como agente atuante na construção de uma Administração eficiente, que contribui para o desenvolvimento do nosso Estado.

O diferencial da campanha 2021 é que além de peças direcionadas aos profissionais, serão produzidas peças destinadas aos diversos tipos de organizações públicas ou privadas, destacando a importância da contratação dos profissionais de Administração para o sucesso nas organizações.

O CRA-AM realizará ainda em seu perfil no Instagram (@cra.amazonas) a série de lives  “Eu faço a Administração Acontecer”, convidando profissionais registrados no Conselho para compartilhar suas experiências em determinada área da Administração.

Além das lives, futuramente como parte das ações da Campanha “Eu Faço a Administração Acontecer!” o CRA-AM criará o seu Banco de Palestrantes, onde os profissionais interessados poderão se cadastrar para oferecer palestras aos profissionais e acadêmicos durante os eventos que contam com o apoio institucional do Conselho.

Profissional fique ligado em nossos canais digitais e vamos juntos fazer a Administração acontecer!

  • CLIQUE AQUI e tenha acesso as peças da Campanha, para usar em seu smartphone ou computador como proteção de tela. 
  • Insira o tema da Campanha em sua foto do perfil no Facebook, escolha entre OPÇÃO 1 ou OPÇÃO 2.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM

Deixe uma resposta