Você está visualizando atualmente Webinar traz diretores do CRA-AM para falar sobre as ações desenvolvidas pela Autarquia

Webinar traz diretores do CRA-AM para falar sobre as ações desenvolvidas pela Autarquia

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) realizará no dia 12 de maio, às 19h, o Webinar “O que o Conselho faz por mim”?”, com transmissão pelo canal CRA-AM Play.

O bate-papo será conduzido pelo Adm. Inácio Guedes – Representante do CRA-AM na Região Metropolitana e terá como convidados os Diretores do CRA-AM, Administradores Raimundo Jorge Brasil, Maria Silce Brasil e Shirley d’Almeida, que falarão um pouco sobre o trabalho que estão desenvolvendo a frente das diretorias do Conselho, além de responder alguns questionamentos além de responder alguns questionamentos a respeito da atuação do Conselho em defesa e valorização da profissão.

Para o Presidente do CRA-AM Adm. Nelson Aniceto, a atividade reflete o compromisso da Diretoria em dar transparência e visibilidade às ações do CRA-AM: “O Webinar tem como objetivo mostrar aos profissionais de Administração as atribuições, competências e responsabilidades do seu Conselho Profissional, explicando um pouco sobre o planejamento da autarquia para 2021.”

Se inscreva no Canal CRA-AM Play, no Youtube e fique por dentro das ações do Seu Conselho Profissional.

Envie sua pergunta antecipadamente para o e-mail: [email protected]

                                                             

 Assessoria de Comunicação CRA-AM