Você está visualizando atualmente Gestão e Desempenho: Elas na atuação Profissional

Gestão e Desempenho: Elas na atuação Profissional

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), por meio de sua Comissão de Mulheres, realizará no dia 30 de março, das 19h às 22h, o 13° Encontro das Mulheres Profissionais de Administração do Amazonas, no Teatro Gebes Medeiros.

Com o tema: Gestão e Desempenho: Elas na atuação Profissional, o evento contará com as Administradoras Adelaide Setúbal, Ericka Rodrigues e Maria Leônia Alves do Vale em um bate-papo sobre suas experiências profissionais, dialogando com o público sobre a atuação feminina no mercado de trabalho.

Para a Adm. Silce Brasil, Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM, esta edição do Encontro de Mulheres visa destacar importância da Profissional de Administração no mercado de trabalho:

“Reunir profissionais respeitadas em nosso ambiente profissional, para compartilhar suas experiências, conquistas e desafios em suas carreiras é, sem dúvida, uma forma de mostrar que nossa sociedade conta com profissionais talentosas que trabalham arduamente para fazer a diferença no mundo coorporativo.”

Para o Presidente do CRA-AM, Adm. José Carlos de Sá Colares, o Encontro de Mulheres fortalece a presença das profissionais de administração junto ao Conselho e oportuniza discussões relevantes a toda categoria profissional.  

O evento, que conta com o apoio da Comissão Especial ADM Mulher do CFA, Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas e Universidade do Estado do Amazonas – UEA, é voltado para as profissionais de Administração do Estado (Administradoras, Gestoras, Tecnólogas e Técnicas), e contará com inscrição solidária – 1Kg de alimento não perecível (exceto sal) ou roupas, itens que serão doados às vítimas do deslizamento no Bairro Jorge Teixeira.

Realize a sua pré-inscrição (VAGAS LIMITADAS) pelo link – https://www.even3.com.br/mulheresadm2023/

Informações pelo fone (92)3303-7102 ou pelo WhatsApp (92) 99487-7306

Assessoria de Comunicação CRA-AM