Você está visualizando atualmente Trabalhos selecionados serão apresentados durante o evento que será realizado na tríplice fronteira amazônica

Trabalhos selecionados serão apresentados durante o evento que será realizado na tríplice fronteira amazônica

O Conselho Regional de Administração do Amazonas torna público o Resultado do Edital de submissão de artigos a um dos grupos temáticos do II Encontro Internacional Fronteiriço de Pesquisa em Administração e Empreendedorismo na Tríplice Fronteira (EIFPAEA).

Os trabalhos selecionados serão apresentados durante o evento conforme modelo de apresentação (CLIQUE AQUI), com a possibilidade de publicação de inteiro conteúdo conforme informações do edital

Confira os trabalhos selecionados* conforme RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS – II EIFPAEA (CLIQUE AQUI)

1 – PROPOSTA DE AMPLIAÇÃO DA TECNOLOGIA DE INTERNET VIA SATÉLITE PARA AS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE TABATINGA /AM.

2 – COLETA DE LATAS DE ALUMÍNIO NAS CIDADES GÊMEAS DE TABATINGA – BRASIL E LETÍCIA – COLÔMBIA.

3 – O PERFIL DE MULHERES EMPREENDEDORAS DO SEGMENTO DE ESTÉTICA DO MUNICÍPIO DE TABATINGA-AMAZONAS.

4 – AS CARACTERÍSTICAS COMPORTAMENTAIS EMPREENDEDORAS DAS MICROEMPREENDEDORAS INDIVIDUAIS DE UM MUNICÍPIO FRONTEIRIÇO.

5 – LOGÍSTICA REVERSA: UM ESTUDO DA DESTINAÇÃO DAS LATAS DE ALUMÍNIO COMO FATOR DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ECONÔMICO E AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE BENJAMIN CONSTANT – AM.

6 – CRIAÇÃO DE UM BANCO DE DADOS SECUNDÁRIOS SOBRE AS CADEIAS PRODUTIVAS DE FRUTAS NA FAIXA DE FRONTEIRA, ALTO SOLIMÕES – AMAZONAS.

*Alguns artigos poderão ser apresentados no evento, entretanto necessitam de ajustes para publicação.

 

As apresentações dos artigos estão divididas entre os dias 23 no INC/UFAM e 25 de novembro na UNAL, conforme programação do Evento (CLIQUE AQUI).  

 

Comissão Organizadora EIFPAEA