Você está visualizando atualmente Gestão e Tecnologia é o foco do Encontro de Administração do Amazonas 2019

Gestão e Tecnologia é o foco do Encontro de Administração do Amazonas 2019

A Décima sétima edição do Encontro de Administração do Amazonas reunirá profissionais de Administração e Acadêmicos para discutir o tema Gestão e Tecnologia, nos dias 18 e 19 de setembro de 2019, das 14h às 22h, no Manaus Plaza Centro de Convenções.

O Encontro é uma realização do Conselho Regional de Administração do Amazonas em parceira com o Conselho Federal de Administração e Instituições de Ensino Superior do Amazonas (IES) e tem como objetivo contribuir com o crescimento e aprimoramento dos profissionais de Administração, empresários e acadêmicos da área.

Para o Presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes o Encontro vem evoluindo ao longo dos anos, tanto no número de atividades, quanto na diversidade dos temas discutidos:  “Este ano esperamos mais de três mil pessoas nos dois dias de evento. Já consideramos o maior evento de Administração da região norte, com uma programação diversificada e planejada em conjunto com as IES e nossos parceiros. Queremos proporcionar ao público experiências práticas e conteúdos  diferenciados,   com oficinas, Mesas redondas, Mostra Científica, Estudo de Casos e Palestras. O Empreendedorismo também será destaque coma  segunda edição da Feira Criativa que reunirá micro empreendedores do Estado para demonstrar seus produtos e serviços.”

Renomados profissionais regionais e nacionais já estão confirmados como palestrantes/facilitadores do Encontro: o Adm. Mauro Kreuz – Presidente do Conselho Federal de Administração, o empresário Jaime Benchimol, o empresário e professor da FGV Dimitri Villela, o Educador financeiro Diego Monteiro, entre outros.

O Encontro contará ainda com o apoio do SEBRAE, Parque de Ideias e Marinho Comércio Exterior para a realização de Oficinas com metodologias/técnicas inovadoras como Startups Mundi, Lego Serious Play e Brainwriting, que serão oferecidas aos participantes, mediante a inscrição prévia (vagas limitadas).

Confira a programação do evento: XVII ENCONTRO DE ADMINISTRAÇÃO DO AMAZONAS – Programação Completa 

Mostra Científica 2019

A 2ª Edição da Mostra Científica do CRA-AM já está confirmada na programação do XVII Encontro de Administração do Amazonas, que reunirá trabalhos indicados por professores e coordenadores de cursos superior de Administração do Amazonas. Confira os detalhes no Edital (clique aqui)

Campanha Profissional Solidário

Os Profissionais de Administração adimplentes com o Conselho Regional de Administração do Amazonas poderão participar do XVII Encontro de Administração do Amazonas aderindo à campanha “Profissional Solidário”.

É só trocar dois pacotes de fraldas geriátricas (tamanho G ou XG) pelo passaporte de acesso.

A troca solidária pode ser realizada na sede do CRA-AM, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, mediante apresentação da carteira profissional e é válida para os 100 primeiros inscritos.

As fraldas arrecadadas serão doadas a Casa do Idoso São Vicente de Paulo. 

Inscrições on-line:

As inscrições para o evento já podem ser realizadas por meio da plataforma Sympla – CLIQUE AQUI 

Mais informações: (92) 3303-7102 / [email protected] 

Assessoria de Comunicação CRA-AM