Você está visualizando atualmente Durante reunião foram apresentados o balanço das atividades desenvolvidas no município em 2022 e propostas de ações para o ano corrente.

Durante reunião foram apresentados o balanço das atividades desenvolvidas no município em 2022 e propostas de ações para o ano corrente.

Nos dias 26 e 27 de janeiro a equipe do CRA-AM, formada pelo Presidente – Adm. José Carlos Colares, o Conselheiro Federal – Adm. Inácio Guedes, o Diretor Administrativo Financeiro – Adm. Edmilson Bandeira e o Conselheiro Federal Suplente – Adm. Nelson Aniceto, esteve no município de Itacoatiara para alinhar o planejamento estratégico da Representação para 2023.

Durante as Reuniões de Planejamento, as Representantes Administradoras Karen Trovão / Marusca Wisler e a estagiária Alice Borges apresentaram um balanço das atividades desenvolvidas no Município em 2022 e propostas de ações para o ano corrente.

A equipe do CRA-AM também participou de reunião com a Presidente da Comissão Geral de Licitação da Prefeitura de Itacoatiara, Rosany Simões Chaves, com o intuito estreitar o relacionamento entre o CRA-AM e a CGL.

Para o Presidente do CRA-AM, Adm. José Colares, o encontro foi bastante produtivo:

“Apresentamos o Sistema CFA/ CRAs a nova Presidente da CGL, e colocamos nossa autarquia a disposição para acompanhar os processos de licitação de interesse dos Profissionais de Administração. Na oportunidade, também iniciamos as tratativas de novas visitas técnicas a CGL com o objetivo de apresentar o Índice de Governança Municipal – IGM, uma ferramenta desenvolvida pelo Sistema CFA/CRAs, que auxilia na atuação dos governantes para entregas reais.”

Encerrando a agenda de compromissos na Cidade da Pedra Pintada a equipe do CRA-AM conheceu o a estrutura da Academia Itacoatiarense de Letras, a convite da mesa diretora da Instituição. Durante a visita, discutiu-se a possibilidade de parceria com a Academia Amazonense de Administração, a ser aprofundada em futuras reuniões.

Assessoria de Comunicação CRA-AM