Prezados Profissionais e Empresas,
O Conselho Regional de Administração do Amazonas atendendo as recomendações do Conselho Federal de Administração e dos Órgãos de Saúde Pública, para evitar a proliferação do COVID-19 (coronavírus), comunica que a partir do dia 19 de março de 2020, suspenderá seu atendimento presencial ao público, dispensando sua equipe de trabalho que passa a atuar na modalidade home office.
Com essa medida, os atendimentos serão on-line de segunda a sexta, das 8h às 17h30, por meio dos seguintes canais de comunicação:
- Institucional: conselho@craam.org.br
- Fiscalização: fiscalizacao@craam.org.br
- Cobrança: cobranca@craam.org.br / divida.ativa@craam.org.br
- Cadastro: cadastro@craam.org.br
- Comunicação: comunicacao@craam.org.br
Informações também poderão ser solicitadas via WhatsApp (92) 98441-9702 ou em nossas redes sociais (@cra.amazonas).
Tais medidas visam a defesa e o bem-estar dos Profissionais de Administração e funcionários do CRA-AM, bem como seus familiares.
Atenciosamente,
Adm. Inácio Guedes Borges
Presidente do CRA-AM / CRA-AM n°1-2400
Documento oficial – COMUNICADO CRA-AM 18.03.2020