Você está visualizando atualmente Plataforma gratuita criada para Talentos da Administração, empresas e recrutadores conta com mais de 150 oportunidades ofertadas em todo país.

Plataforma gratuita criada para Talentos da Administração, empresas e recrutadores conta com mais de 150 oportunidades ofertadas em todo país.

Desenvolvida pela Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos do Conselho Federal de Administração (CEPE-CFA) a Plataforma CFA Talentos, lançada em março de 2022, nasceu com a proposta de colocar empregadores em contato com os profissionais de Administração.

A ferramenta que conecta talentos (profissionais/estudantes), empresas e recrutadores de forma 100% gratuita, atualmente conta com mais de 140 empresas cadastradas de todo território nacional, ofertando mais de 150 oportunidades em diversas áreas da Administração.

Como ter acesso?

Para utilizar o CFA Talentos, o profissional ou estudante que deseja candidatar-se a uma das oportunidades ou empresa que pretende realizar processo seletivo por meio do sistema de recrutamento e seleção oferecido gratuitamente pela plataforma, necessita realizar cadastro prévio no site: https://cfatalentos.org.br/

Ao realizar o cadastro, o profissional pode preencher seu perfil/currículo online de forma segura com seus dados pessoais, inserir foto, além de incluir informações sobre cursos concluídos e experiências profissionais, a fim de concorrer as vagas oferecidas.

Já os empregadores, após cadastro finalizado, podem inserir suas oportunidades informando os requisitos desejados e demais informações a cerca da vaga ofertada, de forma que, o próprio sistema também realizará uma busca entre os profissionais cadastrados que possam se encaixar naquela oportunidade, realizando um verdadeiro match entre um talento e uma empresa/recrutador.

No site da Plataforma CFA Talentos também é possível encontrar dicas para auxiliar profissionais de Administração e empresas durante o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores. O material disponibilizado em vídeos conta com a participação de especialistas no assunto – como a consultora em Gestão de Pessoas, Alexsandra Leite; e a administradora e recrutadora da Fiocruz, Elaine Silva. 

Conheça a Plataforma CFA Talentos, acesse: https://cfatalentos.org.br/

Assessoria de Comunicação CRA-AM