Procedimento será preventivo para garantir bom funcionamento dos serviços

Procedimento será preventivo para garantir bom funcionamento dos serviços

A Coordenação de Informática do Conselho Federal de Administração (CFA) comunica a parada programada de serviços de rede mantidos na sede da autarquia do dia dois de junho até às 18h do dia seis do mesmo mês, ou seja, da próxima quarta-feira até domingo, compreendendo o período do feriado de Corpus Christi. 

A parada de serviços de rede do CFA será necessária para a manutenção em caráter corretivo e também preventivo. A interrupção dos serviços afetará a disponibilidade dos sites institucionais da autarquia, no período matutino do dia três, quinta-feira. O Sistema Eletrônico de Informações, SEI, sofrerá uma pausa durante todo o período de trabalhos, o que afetará também alguns serviços oferecidos pelos Conselhos Regionais. 

Solicita-se a compreensão de todos os que trabalham com algum desses serviços, bem como a devida organização com relação às demandas e prazos para que nenhuma atividade seja prejudicada.  

No Amazonas

Com a realização da parada programada, nos dias 03 e 04 de junho (quinta e sexta-feira), não haverá expediente no CRA-AM, que aproveitará o momento para também realizar manutenção preventiva em seu servidor de dados, prezando a segurança da rede interna. 

Assessoria de Comunicação CFA – Elisa Ventura 

Deixe uma resposta