Você está visualizando atualmente Rádio ADM ganha site mais moderno e versátil

Rádio ADM ganha site mais moderno e versátil

O site da Rádio ADM está de cara nova. Os apaixonados pelo mundo da Administração vão poder acompanhar todas as notícias do Sistema CFA/CRAs, das tendências do mercado, novidades do setor do empreendedorismo, inovação e demais assuntos, tudo com facilidade e dinamismo. 

O site da frequência azul do rádio agora está em formato de portal de notícias. Ao acessar, você já tem acesso às opções de acompanhar as notícias das abas ADM em Foco, Radioweb e os podcasts. Ao definir a área para ouvir o conteúdo a notícia também estará identificada com fotos para facilitar a compreensão de todos. 

O ouvinte também ganhou mais praticidade para acompanhar a notícia desejada. O player ganhou novas funções como acelerar o áudio, retornar, avançar, baixar e compartilhar. você vai ter a chance de conseguir acompanhar todos os nossos boletins e podcasts de uma maneira bem mais simples e prática. 

A Rádio ADM traz em sua programação matérias que intercalam temas de debate e avisos gerais sobre o CFA e CRAs, além de séries com temas focados em bem estar social e carreira. Acesse agora mesmo www.radioadm.org.br.

Para ficar por dentro das produções, além do site oficial da rádio, radioadm.org.br, os conteúdos também são disponibilizados no Spotify, Deezer, Podomatic e CFAPlay. Além disso, o aplicativo da Rádio ADM está disponível para download em todas as plataformas mobile. Dessa maneira, basta escolher o caminho de preferência e se manter atualizado, sem perder nenhum minuto da programação que está no ar 24 horas por dia.

 

Rodrigo Miranda – Assessoria de Comunicação CFA