Você está visualizando atualmente 12° Encontro de Mulheres reuniu virtualmente centenas de inscritos para acompanhar as experiências de mulheres de sucesso durante a pandemia

12° Encontro de Mulheres reuniu virtualmente centenas de inscritos para acompanhar as experiências de mulheres de sucesso durante a pandemia

A Décima Segunda Edição do Encontro de Mulheres Profissionais de Administração do Amazonas reuniu virtualmente, no dia 20 de abril, centenas de profissionais e acadêmicos inscritos, que puderam acompanhar pelo Canal CRA-AM PLAY, as experiências na área da Gestão, de cinco conceituadas profissionais, durante a pandemia do COVID-19.

 A programação teve início pela manhã, com a palestra da Admª. Joice dos Santos Fabrício, empresária e Conselheira do CRA-PR, que discorreu sobre sua gestão a frente do grupo Jornais Correio do Povo do Paraná.

Já no período da tarde, foi a vez  da chefe de Empreendedorismo na Secretaria Municipal do Trabalho, Nicolle Loureiro, que falou sobre a importância da Comunicação Organizacional e as mídias de Comunicação, durante a Pandemia.

Para fechar um dia inteiro de atividades, a noite foi realizado um Talking, que trouxe como título o tema central do evento “Mulheres na Gestão em Tempos de Pandemia”, reunindo as profissionais Elaine Garcia (Executiva de Negócios), Admª. Vanilce Lima (Diretora do Departamento de Planejamento da SEMSA) e Caroline Bezerra (Proprietária do Hospital e Hotel de Plantas da Região Norte) que compartilharam suas experiências como gestoras nesses dois anos de Pandemia, em um bate-papo que exaltou a força da mulher e o empoderamento feminino.

Após as discussões, a Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM, Adm Silce Brasil, encerrou o evento com uma homenagem especial a cinco Profissionais de destaque no Amazonas, em diferentes categorias:

  1. Admª. Aline Lima Neves – Iniciante do Movimento Mulheres junto ao Sistema CRA/CFA
  2. Admª. Maria Elena Araújo Mendes – Profissionais de Administração – Primeira Presidente Mulher CRAAM
  3. Admª. Maria Rita Lasmar – Profissionais de Administração – Primeira Diretora de Formação Profissional
  4. Maria do Carmo Seffair Lins de Albuquerque  – Profissionais de Gestão da Educação
  5. Admª. Eliana da Conceição Rodrigues Veras – Profissionais de Gestão da Educação
  6. Admª. Aldenize Araújo – Profissionais de Administração – Sistema CFA/CRAs

O Talking foi transmitido pelo Canal CRA-AM Play, diretamente do Teatro Manauara, pela equipe da VAT/UEA e contou com um público presencial composto por profissionais convidadas.

Esta edição do Encontro teve o apoio do Conselho Federal de Administração / Comissão ADM Mulher, da VAT/UEA, SEMSA, IPOG e Conselhos Regionais de Administração, e todas as atividades estão disponíveis na íntegra no Canal CRA-AM Play no Youtube.

Confira as fotos do evento: CLIQUE AQUI

Assessoria de Comunicação CRA-AM