Você está visualizando atualmente ADM Mulher promove lives sobre grandes temas da Administração

ADM Mulher promove lives sobre grandes temas da Administração

A Comissão Especial ADM Mulher do Conselho Federal de Administração realizará, na próxima sexta-feira, 26, mais uma edição do “ADM Mulher Webinar”. O evento reunirá grandes lideranças femininas para debater sobre  “Mulheres na educação”.

A vice-reitora da Unoesc Videira, Adm. Carla Fabiana Cazella, e a coordenadora da Faculdade Unyleya, Adm. Shirley de França Moraes, são as convidadas desta edição. Ao lado delas estarão, ainda, a coordenadora e a vice-coordenadora da Comissão, Adm. Rita Maria Silveira da Silva e Adm. Maria do Rosário Martins da Silva, respectivamente, e a coordenadora da Comissão Especial da Mulher do CRA-RJ, Adm. Yara Assis Rezina.

O projeto “ADM Mulher Webinar” visa promover o fortalecimento e a visibilidade das profissionais de Administração no Sistema CFA/CRAs e no mercado de trabalho de forma geral por meio de debates on-line com mulheres que se destacam no meio onde atuam. Neste ano, a Comissão já realizou duas edições – uma em alusão ao Dia Internacional da Mulher e outra sobre empreendedorismo feminino –  e a proposta é realizar um debate por mês.

A agenda de lives 2023 da Comissão já está quase toda fechada. A expectativa é realizar o evento toda última quarta-feira do mês. A exemplo dos anos anteriores, a Comissão promete trazer à tona grandes temas da Administração sob a ótica feminina a fim de promover uma profunda reflexão sobre paridade de gênero e a luta pela equidade na profissão.

Saiba mais

A próxima edição do “ADM Mulher Webinar”  acontecerá no dia 26/5, às 16h, e será transmitido pelo CFAPlay. E para acompanhar todas as ações que a Comissão Especial ADM Mulher promoverá neste ano, acesse www.cfa.org.br.

Ana Graciele Gonçalves – Assessoria de Comunicação CFA