Você está visualizando atualmente Atividade desenvolverá metodologia que visa o alcance de metas pessoais/profissionais.

Atividade desenvolverá metodologia que visa o alcance de metas pessoais/profissionais.

No dia 28 de fevereiro, o CRA-AM, por meio de sua Diretoria de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional, realizará a segunda edição do Programa “CRA-AM Capacita” em 2024, a partir das 19h, no auditório da Autarquia.

Com inscrição solidária e certificação inclusa, a Oficina “Método para escalonar resultado” terá como facilitadora a Administradora Gilvannete Serra que trabalhará com os participantes a metodologia “CHAMA” que identifica Conhecimentos, Habilidades, Atitudes e Motivações, além de Ações necessárias para alcance de metas pessoais/profissionais.

Sobre a facilitadora

Mentora de Mulheres e Trainer que já impactou a vida de +5.000 pessoas! Gilvannete é Administradora, expert em Marketing e Vendas, Especialista Emocional e Master em PNL, Inteligência Emocional, Life Coach, Professora Acadêmica, Multiempresária e Idealizadora da Comunidade das Notáves. Sua vasta experiência se reflete diretamente em seu trabalho, tendo impactado positivamente milhares de pessoas como treinadora e palestrante de mais de 15 empresas prestígio de médio e grande porte no Amazonas.

Segundo Gilvannete a oficina consiste em uma das etapas realizadas durante o seu trabalho de mentoria: “faço um processo de visualização do que você quer realizar no futuro, por meio de uma técnica de mentalização, colocando intencionalidade na construção desse método para assim alavancar seus resultados”.

 

Como participar da Oficina?

  • A atividade, que possui vagas limitadas, é voltada aos profissionais e acadêmicos de Administração registrados no Conselho e comunidade em geral.
  • Para participar das atividades é necessário realizar cadastro/inscrição principal no Evento – CRA-AM CAPACITA 2024, disponível no site – craam.org.br/capacita ;
  • Após cadastro finalizado, basta consultar o “Cronograma de Atividades” e realizar inscrição na atividade na qual deseja participar;
  • A entrega de sua doação (1kg de alimento não perecível / exceto sal) deve ser realizada no dia e local em que a atividade será realizada.

Fique atento: faltosos sem justificativa ficarão impedidos de participar durante duas atividades futuras ofertadas pelo Programa CRA-AM CAPACITA.

Sobre o CRA-AM CAPACITA

O Programa foi desenvolvido/criado pela Diretoria de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM em 2023, com o objetivo de capacitar profissionais e acadêmicos das áreas da Administração, proporcionando cursos e oficinas voltados para sua qualificação, com certificação inclusa.

Em 2024, o “CRA-AM CAPACITA” promoverá diversas atividades na capital e no interior do Estado, com o apoio de instituições parceiras e profissionais que desejarem compartilhar seus conhecimentos, por meio do “Banco de Palestrantes do CRA-AM”(lançamento em breve), sempre oferecendo capacitações com inscrições solidárias, como forma de atender, também, aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estipulados pela ONU.

Outras informações sobre o programa podem ser obtidas pelo WhatsApp (92) 99487-7306

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM