Você está visualizando atualmente Adm. Nelson Aniceto recebeu em nome do CRA a Medalha do Sesquincentenário da Associação Comercial do Amazonas

Adm. Nelson Aniceto recebeu em nome do CRA a Medalha do Sesquincentenário da Associação Comercial do Amazonas

Na última sexta-feira (18) o Presidente do CRA-AM, Adm. Nelson Aniceto, participou da Cerimônia do Sesquicentenário da Associação Comercial do Amazonas, realizada no complexo cultural Palácio do Rio Negro e transmitida simultaneamente pela internet.

Durante a solenidade a ACA homenageou empresários do setor comercial com a medalha do Mérito Empresarial J. G. Araújo. Outro momento marcante foi à homenagem da ACA ao Conselho Regional de Administração do Amazonas, que foi agraciado com a Medalha Mérito Sesquicentenário, concedida a entidades públicas e privadas, autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário, Ex-presidentes da ACA e empresas associadas com mais de 50 anos, em reconhecimento à atuação em prol ao desenvolvimento econômico, social, político e cultural do Estado do Amazonas.

Ao receber a homenagem em nome do CRA-AM, o Presidente do CRA-AM parabenizou a Diretoria da ACA pelo compromisso da entidade no fortalecimento do Setor comercial do Estado e agradeceu o reconhecimento a autarquia: “Essa medalha tem grande significado para o CRA-AM, uma vez que reforça, aos olhos da sociedade, nossos esforços para atuar, em sintonia com outras instituições, na busca contínua pelo crescimento do Amazonas.”

A cerimônia completa em comemoração ao sesquicentenário da Associação Comercial do Amazonas está disponível no Canal no Youtube da Instituição.

Assessoria de Comunicação CRA-AM