Você está visualizando atualmente CRA-AM lança espaço virtual em homenagem aos profissionais da Administração e seus familiares vítimas da Covid-19

CRA-AM lança espaço virtual em homenagem aos profissionais da Administração e seus familiares vítimas da Covid-19

O Conselho Regional de Administração do Amazonas, por meio de sua Diretoria Executiva, lançou o “In Memoriam”, espaço virtual criado para homenagear os profissionais da Administração e familiares vitimados pela Covid-19.

A página será construída de forma coletiva e as pessoas poderão fazer suas homenagens por meio de formulário disponível no Portal do CRA-AM, compartilhando algumas informações, além de foto de seu familiar ou amigo, para inserção no ambiente virtual. Em caso de dúvidas, os interessados em contribuir com o projeto podem enviar e-mail para: [email protected]

Para o Presidente do CRA-AM, Adm. Nelson Aniceto, a iniciativa é uma forma carinhosa de lembrar os que partiram de forma tão repentina, deixando de luto muitas famílias e amigos: “Neste momento de muitas perdas, nós do CRA-AM nos solidarizamos as famílias que perderam seus entes queridos para essa pandemia. Neste espaço os familiares poderão expressar sua saudade”.

As vitimas homenageadas no espaço “In Memoriam” também serão lembradas em uma solenidade especial, a ser realizada futuramente, reunindo familiares e amigos em um ato de fé e esperança por dias melhores.

Conheça o CRA-AM IN MEMORIAM (clique aqui)

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM