Você está visualizando atualmente Projeto tem como objetivo prover colaboradores com ferramentas de trabalho que possibilitem a realização de suas atividades de forma eficiente e eficaz

Projeto tem como objetivo prover colaboradores com ferramentas de trabalho que possibilitem a realização de suas atividades de forma eficiente e eficaz

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) recebeu do Conselho Federal de Administração (CFA), a doação de dois notebooks, por meio do Projeto Coletivo de Modernização Tecnológica, proposto pelo Adm. Francisco Almeida Costa, Diretor Administrativo e Financeiro do Conselho Federal.

O Projeto tem como objetivo prover colaboradores e Conselheiros Regionais dos CRAs, com ferramentas de trabalho que possibilitem a realização de suas atividades de forma eficiente e eficaz.

A entrega simbólica foi realizada em setembro, pelo Conselheiro Federal, Adm. Inácio Guedes, e contou com a participação do Presidente do CRA-AM, Adm. José Colares, do Diretor Administrativo e Financeiro Adm. Edmilson Bandeira e da Gerente Executiva do Conselho Admª. Elisamara Cruz.

O Presidente do CRA-AM, Adm. José Carlos de Sá Colares, ressaltou a importância de desenvolver projetos coletivos como esse: “o CFA foi bastante assertivo na proposição deste projeto, disponibilizando os notebooks para os Conselhos Regionais, investindo na modernização tecnológica de todo Sistema CFA/CRAS”.

Assessoria de Comunicação CRA-AM