Você está visualizando atualmente Parque Senador Jefferson Péres receberá profissionais e acadêmicos de Administração para atividade alusiva ao aniversário de 52 anos do CRA-AM

Parque Senador Jefferson Péres receberá profissionais e acadêmicos de Administração para atividade alusiva ao aniversário de 52 anos do CRA-AM

No mês de março o Conselho Regional de Administração do Amazonas completa 52 anos de instalação no Estado. Com os mais de 15 mil profissionais Registrados, entre Bacharéis, Tecnólogos, Técnicos, Mestres e Doutores em Administração e aproximadamente 500 empresas, a Autarquia desenvolve um árduo trabalho para cumprir sua missão de “Fiscalizar, Valorizar e Promover o exercício do Profissional de Administração, contribuindo com o desenvolvimento do Amazonas e do Brasil”.    

E, para celebrar esta data especial, o CRA-AM realizará no dia 09 de março, a segunda edição da Caminhada da Administração, no Parque Senador Jefferson Péres, às 8h. Com o tema “Juntos Somos Mais Fortes” a caminhada tem como objetivo congregar profissionais e acadêmicos de administração, visando estimular a prática da atividade esportiva, promovendo a qualidade de vida e bem-estar dos participantes. 

Para o Presidente do CRA-AM, Adm. José Carlos de Sá Colares, a atividade contribui para o fortalecimento e valorização da profissão: “Vamos mostrar a sociedade uma classe profissional unida, com um Conselho forte e atuante, provendo além de ações de capacitação, atividades culturais e desportivas, com o intuito de dar visibilidade a nossa profissão.”

Os interessados deverão realizar pré-inscrição gratuita pelo link – https://www.even3.com.br/caminhadaadm2024/. E os primeiros 52 profissionais/acadêmicos que apresentarem sua Carteira de Identificação do CRA-AM no dia da Caminhada, receberão a camisa do evento.

Ponto de encontro/concentração –  PRAÇA / ESCADARIA DE ACESSO AO CENTRO CULTURAL PALÁCIO RIO NEGRO – 9 de março, a partir das 8h. (entrada pela Avenida 7 de setembro). 

Apoio: Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas / Águas de Manaus / Doctor +Saúde.

Participe! Juntos Somos Mais Fortes! 

Sobre o CRA-AM

O Conselho Regional de Administração do Amazonas é um órgão normativo, consultivo, orientador e disciplinador do exercício da profissão no Estado, responsável por controlar e fiscalizar as atividades financeiras e administrativas.

Integra o Sistema CFA/CRAs, que tem como missão “Fiscalizar, valorizar e promover o exercício do Profissional de Administração, contribuindo com o desenvolvimento do país.” Antes denominado 11º Conselho Regional de Técnicos de Administração, o CRA-AM foi criado em 10 de março de 1972 pela Resolução 74/72.

Ao longo dos seus 52 anos desenvolveu projetos e ações em prol da valorização do Profissional de Administração como os Eventos Encontro de Administração do Amazonas, Encontro de Mulheres Administradoras, o Projeto CRA Itinerante, a Revista Científica Cadernos de Administração, entre outros.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM