Você está visualizando atualmente Imersão realizada no Casarão da Inovação Cassina reuniu funcionários e conselheiros do CRA-AM para um dia repleto de conhecimento e interação

Imersão realizada no Casarão da Inovação Cassina reuniu funcionários e conselheiros do CRA-AM para um dia repleto de conhecimento e interação

O mês de março teve um início diferente para os funcionários e conselheiros do CRA-AM, com a realização da Imersão 2024 – Foco em resultado hoje e amanhã, que reuniu na última sexta-feira, 01 de março, o Time da Autarquia no Casarão da Inovação Cassina para um dia repleto de conhecimento e interação.

A atividade foi planejada pela Diretoria Executiva do CRA-AM com o intuito de integrar e motivar conselheiros e funcionários e alinhar procedimentos internos para otimizar os processos administrativos.

O evento contou com as participações da Admª. Gilvannete Serra, especialista em inteligência emocional, que discorreu sobre técnicas para o controle emocional no trabalho e a importância deste equilíbrio no atendimento ao público, e do Adm. Elizaudo Leitão, especialista em gestão estratégica e econômica de negócios, que falou sobre a importância dos processos organizacionais dentro das instituições, visando uma gestão resolutiva e transparente.

Durante a imersão também foi realizada uma oficina conduzida pela Admª. Samara Castro, representando o SENAC-AM, que formou equipes para analisarem possíveis situações ligadas ao atendimento ao público e seus procedimentos organizacionais. 

O Conselheiro Federal, Adm. Inácio Guedes, também esteve presente no encontro e conduziu um bate-papo entre os funcionários, que puderam compartilhar um pouco de seu trabalho e trajetória de crescimento profissional. E na oportunidade, o Conselheiro apresentou algumas ferramentas e programas desenvolvidos pelo CFA em prol dos Profissionais de Administração.

De acordo com o Presidente do CRA-AM, Adm. José Carlos de Sá Colares, a imersão foi bastante positiva:

“As atividades desenvolvidas permitiram uma integração entre colaboradores e conselheiros, visto que além de assistirem palestras sobre atendimento e trabalho em equipe, puderam compartilhar suas experiências em cada setor da autarquia. Toda essa troca resulta com certeza na melhoria de nossos processos e reflete diretamente na qualidade do atendimento aos Profissionais Registrados, Acadêmicos e empresas”.

A Imersão 2024 teve o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (SEMTEPI) e do SENAC-AM. 

Assessoria de Comunicação CRA-AM