Você está visualizando atualmente Oficina ensinará técnicas, dicas e truques para o uso otimizado do Excel

Oficina ensinará técnicas, dicas e truques para o uso otimizado do Excel

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) realizará, no dia 15 de agosto, a primeira atividade do Projeto “CRA-AM Capacita”, com a oficina “Desvendando os Segredos do Excel”, às 19h, no Auditório da Autarquia, localizado na Rua Apurinã, 71 – Praça 14.

Como o próprio nome indica, o Projeto foi desenvolvido/criado pela Diretoria de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional com o objetivo de capacitar profissionais e acadêmicos das áreas de Administração, proporcionando cursos e oficinas voltados a sua qualificação, com certificação inclusa.

Para o Adm. José Carlos de Sá Colares, Presidente do CRA-AM, o Programa “CRA-AM Capacita” está alinhado ao Planejamento Estratégico Sustentável (PES) do Sistema CFA/CRAS, pois as ações visam o fortalecimento das competências dos Registrados.

Sobre a oficina

Nesta edição, o CRA-AM contará com a parceria da Planning Centro de Estudos, por meio do Facilitador da Oficina, Weverton Mendes, professor formado em Ciências da Computação, com mais de 20 anos de experiência na área, que ensinará algumas técnicas, dicas e truques para o uso otimizado do Programa Excel, auxiliando no dia a dia dos profissionais.

A oficina, que é exclusiva para profissionais e acadêmicos registrados no CRA-AM, conta com vagas limitadas e inscrição solidária, por meio da doação de 2 kg de alimentos (1kg arroz + 1Kg de feijão) que serão doados para uma instituição de apoio social.

Inscrições pelo link: https://forms.gle/jQTs5gUFhY8LusMb7

Informações: WhatsApp (92) 99487-7306

Assessoria de Comunicação CRA-AM