Você está visualizando atualmente CRA-AM firma parceria com a SETRAB-AM para oferecer capacitação profissional

CRA-AM firma parceria com a SETRAB-AM para oferecer capacitação profissional

Na manhã desta segunda-feira, dia 16 de junho, o Presidente do Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), Adm. Inácio Guedes Borges, esteve presente na sede da Secretaria de Estado do Trabalho do Amazonas – SETRAB-AM, para realizar a assinatura do Termo de Parceria e Cooperação Técnica entre as instituições.

O Presidente foi recebido pela Secretária da pasta, a Sra. Neila Maria Dantas Azrak, e Secretário Executivo, Sr. Almir Albuquerque dos Santos Anselmo, que discutiram a importância dessa parceria, que visa a promoção de ações conjuntas para o desenvolvimento, atualização e aperfeiçoamento dos profissionais de Administração e classe acadêmica, bem como os servidores da SETRAB e comunidade em geral. 

O CRA-AM, nessa parceria com a SETRAB, irá oferecer capacitação por meio de palestras, oficinas, workshop e também mediando essa relação entre SETRAB/CANDIDATO/EMPRESA.

Para o Presidente do CRA-AM está parceria entre o CRA-AM e a SETRAB é um sinal da profissionalização da gestão pública, pois a secretaria tem um volume muito grande de demanda de pessoas em busca do primeiro emprego e outro maior ainda de recolocação no mercado de trabalho: “Podemos dizer que no mercado de trabalho há vagas, o que não há, muitas vezes, é o candidato habilitado para a vaga oferecida e o CRA-AM tem esse propósito de ajudar o candidato a se qualificar para a vaga e alcançar um emprego.” 

 

Assessoria de Comunicacão CRA-AM