Você está visualizando atualmente Trabalho tem como foco os novos desafios na educação e fortalece parceria entre CRA-AM e CORECON-AM

Trabalho tem como foco os novos desafios na educação e fortalece parceria entre CRA-AM e CORECON-AM

O intercâmbio de conhecimento entre áreas afins como administração e economia contribui para a construção de trabalhos de grande relevância para a formação das duas áreas e desta vez o foco é na educação.

É o que está acontecendo com a parceria entre as professoras Dra. Luiza Maria Bessa Rebelo, administradora, e a Dra. Michele Lins Aracaty e Silva, economista, que estão debruçadas na construção de trabalhos que visam discutir temas ligados à Educação.

O resultado do trabalho das duas profissionais, intitulado: A SALA SE AULA INVERTIDA E OS NOVOS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI será apresentado no Evento Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2020 e irá compor a obra: DIDÁTICA DO SÉCULO XXI, Vol. 1, que faz parte do Projeto EDEC – Educadores pela Democratização dos Conhecimentos, coordenado pela Professora Aldenize Nascimento, obra que será lançada no dia 1° de agosto, às 19h, durante live no perfil do Instagram @edecbrasil .

Outro trabalho, também com foco na  educação, está em fase de análise após ser enviado para a Revista Educação em Foco, da UEMG.

Tais ações ressaltam a importância do intercâmbio entre as duas áreas para o fortalecimento profissional e construção do conhecimento. Além disso, contribuem para fortalecer o laço de parceria entre o Conselho Regional de Administração do Amazonas – CRA-AM e o Conselho Regional de Economia do Amazonas – CORECON-AM.