Você está visualizando atualmente CRA-AM participa de reuniões para alinhar parcerias institucionais e futuras ações do Conselho

CRA-AM participa de reuniões para alinhar parcerias institucionais e futuras ações do Conselho

O Presidente do CRA-AM Adm.  Inácio Guedes participou de uma série de reuniões presenciais para estreitar parcerias do Conselho com importantes Instituições do Amazonas.

FUEA – No dia 28/08 o Presidente do CRA-AM recebeu os colegas Administradores Orlem Pinheiro e Márcia Maduro, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), para alinhar a divulgação da nova parceria entre a Fundação Universitas de Estudos Amazônicos –  FUEA e a Autarquia. Durante o Encontro, a Adm. Márcia, coordenadora de operações da FUEA e o Presidente fizeram um vídeo para lançar o Programa CRA-AM Bilíngue que oferecerá aos Profissionais de Administração mais de 24 cursos de idiomas, em uma plataforma totalmente online. Confira mais informações sobre o CRA-AM Bilíngue.

                                                                       

SENAC – No dia 31 de agosto, o Adm. Inácio Guedes esteve no SENAC para um Encontro com a Diretora de Educação Profissional da Instituição, Ellen de Castro Marinho e com a Adm.  Marília Oliveira, Supervisora Técnica de Educação. A reunião teve o intuito de discutir um acordo de cooperação Técnica entre o CRA-AM e o SENAC e estreitar a parceria iniciada em setembro de 2019. Na oportunidade, o Presidente fez um convite para o SENAC participar como apoiador do XVIII Encontro de Administração do Amazonas, solicitação essa bem recebida pelas representantes da Instituição.

JUCEA – No dia 01/09, o Presidente Inácio Guedes participou de Reunião na Junta Comercial do Estado – JUCEA, com a presidente da instituição Dra. Maria de Jesus Lins, a vice-presidente,  Dar. Jacqueline Alfaia e os Presidentes da OAB, Adv. Marco Aurélio de Lima Choy e  do CRC-AM,  CT Joseny Gusmão da Silva.

A reunião teve como objetivo propor uma atuação conjunta entre as instituições para orientar os empreendedores sobre os processos de abertura, alteração e fechamento de negócios no Amazonas, na Junta Comercial do Estado (JUCEA). Os representantes dos Conselhos Profissionais se colocaram a disposição da Junta Comercial, para atuarem como facilitadores/orientadores nestes processos.

EQUIPE CRA-AM – Para finalizar a agenda de reuniões presenciais da semana, a equipe de funcionários da autarquia participou de um bate papo com o  Presidente, no dia 01 de setembro, em que cada colaborador discorreu sobre suas atividades em agosto e também sobre as ações propostas para setembro, como o lançamento da e-CIP Digital

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM