Você está visualizando atualmente CRA-AM realizará Encontro de Coordenadores de Cursos de Administração do Amazonas On-line

CRA-AM realizará Encontro de Coordenadores de Cursos de Administração do Amazonas On-line

Conselho Regional de Administração do Amazonas, em parceria com o Conselho Federal de Administração, realizará no dia 17 de junho de 2020, das 9h às 10h30, o XIX Encontro de Coordenadores de Cursos de Administração do Amazonas – ECAD, com o tema: “O Impacto da pandemia na Educação Superior de Administração”.

O Encontro será o primeiro evento organizado pelo CRA-AM, na modalidade de Videoconferência e tem o intuito de discutir a formação acadêmica do Administrador/Tecnólogo com os coordenadores e professores dos Cursos de Administração, analisando o atual cenário mundial, causado pela Pandemia do COVID-19.

O Adm. Mauro Kreuz – Presidente do CFA apresentará suas considerações sobre as estratégias que a Educação Superior em Administração precisa adotar para dar continuidade as suas atividades e formar profissionais preparados para vivenciar essa nova realidade. Em seguida participará de um debate, conduzido pelo Presidente do CRA-AM, Adm. Inácio Guedes.

Para a Adm. Maria Silce Brasil, Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM, a realização do ECAD por meio de uma plataforma online é fundamental para estreitar o relacionamento da autarquia com os coordenadores: “Por um período de tempo que não sabemos precisar, não poderemos nos reunir fisicamente com os coordenadores de cursos, mas manteremos as discussões sobre a Educação Superior em Administração, de forma online, procurando ouvir as dificuldades enfrentadas pelos colegas coordenadores, e assim auxiliá-los nesta nova jornada educacional. Ao longo do ano, faremos outros eventos na modalidade on-line, sempre com o intuito de oportunizar novas discussões na área da Administração.”, finalizou Silce.

Na oportunidade os representantes do CRA-AM apresentarão a proposta de um comitê científico para a elaboração da nova publicação científica do CRA-AM.

O ECAD é um evento restrito a coordenadores e professores dos cursos de Administração do Amazonas. Mais informações pelo e-mail [email protected] .

Assessoria de Comunicação CRA-AM