Você está visualizando atualmente Debate: Gestão Profissional de Condomínios

Debate: Gestão Profissional de Condomínios

Conexões ADM em Janeiro

A Gestão Profissional de Condomínios será o tema da primeira edição do Programa Conexões ADM em 2020, dia 29 de janeiro, às 19h, no Instituto de Ensino Superior Brasileiro – ESB, localizado no Millennium Shopping .

O Programa é desenvolvido  pelo Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) em parceria com o Conselho Federal de Administração  e tem como objetivo promover discussões qualificadas sobre os Campos de Atuação dos Profissionais de Administração – Tecnólogos, Técnicos em Administração e Administradores e o mercado de trabalho destes profissionais.

Nesta edição o Adm. Sérgio Avelino, Diretor da Primazia Soluções para Condomínios  discorrerá sobre a profissionalização da Administração de Condomínios e o mercado para o Profissional de Administração.

Para o Presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes Borges o Projeto é uma forma de dar visibilidade aos diversos segmentos profissionais relacionados à Administração: “ As discussões propostas visam valorizar os profissionais, debatendo suas competências e explicando tanto a quem já está no mercado, como acadêmicos e  empregadores, o papel de cada profissional, destacando também a importância do Registro Profissional e as ações do CRA-AM em prol do profissional”.

O evento tem parceria com o Instituto ESB e será aberto aos profissionais e estudantes, com inscrição solidária ( doação de 1 livro infantil) via Sympla e certificado de participação (5 horas).

Faça sua inscrição no Link Sympla – CLIQUE AQUI

Vagas limitadas.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM