Você está visualizando atualmente Concurso cultural selecionará a identidade visual do evento que será realizado na tríplice fronteira amazônica

Concurso cultural selecionará a identidade visual do evento que será realizado na tríplice fronteira amazônica

Realizado pela primeira vez em 2019 o Encontro Internacional Fronteiriço de Pesquisa em Administração e Empreendedorismo na Tríplice Fronteira (EIFPAEA) foi um evento pioneiro e inovador na tríplice fronteira amazônica, entre Brasil, Colômbia e Peru, com caráter acadêmico-empresarial, que abriu espaço para socializar pesquisas e conhecimentos construídos em Administração e áreas correlatas, como gestão pública, comercial, contábil e econômica.

Planejado para ser um evento bienal, a segunda edição do Encontro prevista para 2021 não pôde ocorrer em virtude da pandemia da covid-19. Mas, após tratativas e reuniões estratégicas realizadas desde o início deste ano, a Coordenação do Evento definiu os dias 23, 24 e 25 de novembro de 2022, como as datas oficiais para a realização das atividades que compõem o “II EIFPAEA”, que traz como tema: “Administração em tempos de crise: inovação e empreendedorismo em área de fronteira”.

Para os organizadores do evento, a segunda edição do encontro fronteiriço reforça a importância do empreendedorismo como uma importante estratégia de transformação da sociedade, favorecendo o desenvolvimento regional de forma sustentável e contextualizada, mesmo em períodos de crise, como a que estamos enfrentando nesses últimos 2 anos.

A Coordenação do “II EIFPAEA” é formada por renomadas instituições do Brasil, Colômbia e Peru, são elas: Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), Universidade do Estado do Amazonas (UEA) , Instituto de Natureza e Cultura da Universidade Federal do Amazonas (INC-UFAM), Instituto Federal do Amazonas – Campus Tabatinga (IFAM-CTBT), Universidade Nacional da Colômbia – sede Amazônia (UNAL), Universidad de la Amazonia e Universidad Nacional de la Amazonía Peruana (UNAP), além de contar com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM). 

Concurso Cultural

E com o objetivo de selecionar uma identidade visual exclusiva para as ações propostas para o II Encontro Internacional Fronteiriço de Pesquisa em Administração e Empreendedorismo na Tríplice Fronteira (II EIFPAEA), o CRA-AM torna público o Edital do Concurso Cultural EIFPAPEA n°01/2022, que estabelece as normas e condições para submissão de propostas de identidade visual do evento.

Poderão participar do concurso qualquer pessoa física ou jurídica em pleno gozo dos seus direitos civis, independentemente de curso, nível de formação, profissão, sexo, crença ou qualquer outra característica social ou pessoal, dos países envolvidos no II EIFPAEA (Brasil, Colômbia e Peru). Sendo vetadas as inscrições apenas para aqueles que possuam grau de parentesco com os membros da Comissão Julgadora e da Coordenação do evento.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente de forma individual ou coletiva por meio de formulário enviado para o e-mail: [email protected] , no período de 26 de maio a 15 de julho 2022.

Cada proposta de identidade visual deverá obrigatoriamente expressar a temática do  II EIFPAEAAdministração em tempos de crise: inovação e empreendedorismo em área de fronteira” e deve ser apresentada em formato digital, conforme especificações do edital.

O resultado do concurso será divulgado por meio de publicação oficial no site institucional do CRA-AM (www.craam.org.br) no dia 01 de agosto de 2022, e ao criador da proposta vencedora será concedido um Certificado de participação, uma placa de honra ao mérito e um kit institucional;

Confira o edital completo e anexos:

Mais informações pelo e-mail: [email protected]