Você está visualizando atualmente Fórum reuniu profissionais e acadêmicas para discutir o tema “A LGPD no combate à violência moral e sexual nas organizações”

Fórum reuniu profissionais e acadêmicas para discutir o tema “A LGPD no combate à violência moral e sexual nas organizações”

No dia 1° de agosto, o CRA-AM realizou, por meio de sua Comissão de Mulheres, o 4° Fórum Amazonense de Mulheres Contra a Violência, na sede da Autarquia.

O evento reuniu profissionais e acadêmicas para discutir o tema “A LGPD no combate à violência moral e sexual nas organizações” e contou com as apresentações da Dra. Carol Braz, Defensora Pública do Estado do Amazonas e titular do Núcleo de Defesa da Mulher (NUDEM) e da Administradora Adelaide Setúbal.

As discussões foram mediadas pela Admª. Maria Silce Brasil, Presidente da Comissão das Mulheres e Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM, que falou sobre a importância do evento: “O objetivo do nosso Fórum é discutir questões atuais sobre a violência contra a mulher e, por meio do debate, contribuir com a conscientização e construção de uma sociedade mais justa e igualitária”.

Durante o evento, as participantes puderam interagir com as palestrantes, tirando suas dúvidas sobre o tema apresentado e trocaram experiências relacionadas à violência contra as mulheres. Também prestigiaram o evento as representantes do SEBRAE-AM, OAB-AM e CRC-AM.

Perdeu a discussão? Acompanhe o resumo do evento, disponível no CRA-AM Play.

Assessoria de Comunicação CRA-AM