Você está visualizando atualmente Notícia CFA – Enangrad: evento acontece agora em dezembro

Notícia CFA – Enangrad: evento acontece agora em dezembro

Dezembro bate à porta e com ele a trigésima primeira edição do Encontro Nacional de Cursos de Graduação em Administração, o Enangrad. O evento previsto para acontecer entre os dias 4 e 6, está a pleno vapor e será realizado de forma virtual – conectando São Paulo a todos os estados brasileiros. Para o coordenador geral do Encontro, Marcelo Zorovich, o caráter de inovação marcará mais uma edição do Enangrad – a começar pela temática e programação. 

“As novas diretrizes curriculares nacionais da Administração serão respaldadas no evento a partir da inovação, tecnologia e as conexões com o mercado. Na edição deste ano, priorizaremos o fortalecimento do diálogo entre docentes, discentes, gestores, acadêmicos e a comunidade empresarial”, afirmou Marcelo. 

Segundo a organização, mais de 200 horas de atividades serão disponibilizadas aos participantes entre 11 áreas de conhecimento, 5 palestras, 7 painéis, 23 oficinas, 4 minicursos, visitas virtuais e o Enangrad Teens que passa a acolher os estudantes do Ensino Médio que tenham interesse em participar do evento. Com essa iniciativa, o encontro nutre a expectativa de aproximar os jovens do Ensino Médio de uma agenda de discussão menos escolarizada e mais autoral.

Em um momento marcado por imensos desafios, que tal explorarmos as possibilidades abertas pela tecnologia digital, ultrapassarmos as distâncias geográficas e participarmos desse afetuoso encontro?

Acesse agora o site do Enangrad e faça sua inscrição! 

Assessoria de Comunicação CFA – Paulo Melo