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Profissionais de Administração podem se candidatar a especialização que traz um conhecimento especializado e aprofundado na aplicação de diretrizes de conformidade e gestão de riscos, com uma visão prática.

A especialização em Direito, Compliance e Mecanismos Anticorrupção tem um perfil inovador, com vistas a atingir especialmente os estudiosos e profissionais do Direito, da Administração, da Contabilidade, da Economia e de áreas afins que necessitem de um conhecimento especializado e aprofundado na aplicação de diretrizes de conformidade e gestão de riscos, com uma visão prática. Ainda durante o curso, o profissional poderá aprender sobre como estruturar comitês internos, prevenir e reprimir os desvios de condutas verificados pelos agentes públicos e particulares, de maneira isolada ou em conjunto.

O curso parte de uma base jurídica e dialoga com as melhores práticas de governança e controladoria, permitindo ao aluno uma formação multidisciplinar sobre compliance, gestão de riscos, due dilligence e mecanismos anticorrupção, os preparando para gerenciar as exigências aplicáveis à Administração Pública e ao particular, pessoa física ou jurídica.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (15/01) e seguem até o dia 28 de janeiro. Ao todo, são oferecidas 62 vagas, sendo 12 para Pessoas com Deficiência (PcD) e 2 vagas de gratuidade, exclusivamente, para servidores e/ou egressos da UEA.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 29 de janeiro. O resultado preliminar dos candidatos selecionados será publicado também no dia 29 de janeiro. E o resultado final, após os recursos, será publicado no dia 31 de janeiro, no site da UEA.

Mais informações podem ser obtidas no edital, no link abaixo:
https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=9444

Inscrições
Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de janeiro de 2024 . As inscrições ocorrem, exclusivamente, via e-mail no endereço eletrônico:  [email protected]

O candidato interessado deverá encaminhar o Formulário de Inscrição preenchido com os documentos obrigatórios, exigidos no edital, que deverão ser digitalizados no formato PDF para o mesmo e-mail.