Você está visualizando atualmente O evento reuniu mais de 150 participantes e trouxe como tema “Expertises Amazônicas e a Nova Economia”

O evento reuniu mais de 150 participantes e trouxe como tema “Expertises Amazônicas e a Nova Economia”

O CRA-AM, por meio de sua Representação em Itacoatiara e em parceria com o SEBRAE-AM, realizou a segunda edição do EPAI – Encontro dos Profissionais e Acadêmicos de Administração de Itacoatiara, no dia 28 de Setembro.

A Programação foi dividida em duas etapas. A primeira atividade foi o Botcamp Empreendedor, direcionada aos alunos dos cursos técnicos de administração do Instituto Federal do Amazonas – IFAM e aplicado pela Admª. Samara Castro, na sede da Instituição de Ensino, no período da tarde.

A noite o evento reuniu mais de 150 profissionais e acadêmicos de Administração no auditório do SEBRAE para discutir o tema “Expertises Amazônicas e a Nova Economia” e contou com a participação do Conselheiro Federal Adm. Inácio Guedes, do Representante da Região Metropolitana Adm. Nelson Aniceto e das Representantes da Autarquia no Município Administradoras Karen Trovão e Marusca Wisler.

O Painel: “Expertises Amazônicas – Negócios que dão certo” abriu a programação principal do Encontro para profissionais e Acadêmicos. A atividade contou com a participação dos empresários locais, Abrahim Simão e Amine Karime sócios do supermercado Aranha, Denise Araújo proprietária da Arte Lar Festas e Daniel Macêdo fundador das empresas Panificadora Avenida Parque, DCasa e Confort Móveis, que falaram sobre seus modelos de negócios. O Conselheiro Federal Adm. Inácio Guedes mediou o debate após as apresentações.

Encerrando o evento a Admª. Samara Castro apresentou o Talk “Novas Economias e o novo Mercado”, discorrendo sobre as mudanças e tendências disruptivas que vem transformando a forma como os negócios operam. Temas como inovação tecnológica, criatividade e sustentabilidade também foram abordados durante a atividade.

Após o talk, os presentes participaram de sorteio de brindes e um coquetel. Esta edição do EPAI contou com apoio do SEBRAE-AM e de Instituições de Ensino de Itacoatiara.

Assessoria de Comunicação CRA-AM