Você está visualizando atualmente Reunião tem como intuito aproximar o CRA-AM dos profissionais que atuam na pasta administrativa municipal

Reunião tem como intuito aproximar o CRA-AM dos profissionais que atuam na pasta administrativa municipal

Na manhã desta terça-feira (25/05) o Representante do CRA-AM para a Região Metropolitana, Adm. Inácio Guedes esteve com o Adm. Márcio Rys, subsecretário da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão de Manaus – SEMAD, para uma reunião com o intuito de aproximar os Profissionais de Administração que trabalham na Secretaria ao CRA-AM.

Durante o encontro o Adm. Márcio Rys destacou as atividades de gestão, controle e monitoramento exercidas pela sua pasta, bem como a importância do profissional de Administração na Gestão Pública.

Para o Adm. Inácio Guedes a reunião foi bastante produtiva: “como o  subsecretário Márcio é um profissional de administração com larga experiência no setor público, inclusive com mestrado na área, ele percebe/identifica a importância dos profissionais de Administração para a construção de uma Administração Pública qualificada.”

Como encaminhamento da Reunião o CRA-AM enviará à SEMAD um expediente solicitando informações sobre os cargos de gestão e seus respectivos ocupantes, para assim dar continuidade nas ações do Conselho que visam valorizar o profissional de Administração, resultando em uma gestão pública eficiente.

Assessoria de Comunicação CRA-AM