Você está visualizando atualmente Em reunião, CRA-AM oferece apoio para auxiliar em projetos desenvolvidos pela SUFRAMA

Em reunião, CRA-AM oferece apoio para auxiliar em projetos desenvolvidos pela SUFRAMA

Na manhã desta quarta-feira, 05 de maio, o Presidente do CRA-AM Adm. Nelson Aniceto participou de uma Reunião com o Superintendente da Suframa General Algacir Polsin.

O Encontro, articulado pelo Conselheiro Adm. Orlando Cruz e pelo senhor Fabiano Afonso, teve como objetivo alinhar parceria entre as instituições para o fortalecimento econômico e social do Amazonas e contou com a participação da equipe do CRA-AM, formada pelo  Vice-Presidente  Adm. Jorge Campos, do Conselheiro Federal José Carlos de Sá Colares, e do Adm. Inácio Guedes, Representante do CRA-AM na Região Metropolitana.

Durante a reunião, o Adm. Nelson Aniceto fez um breve resumo sobre as atribuições e importância do CRA-AM e colocou o Conselho Profissional a disposição da Suframa, oferecendo apoio institucional às deliberações do Conselho de Administração da Suframa – CAS.

O Superintendente da Suframa, expos aos presentes alguns projetos em  que o CRA-AM poderá atuar em parceria com a Suframa,  como o Projeto Modelo da Cidade Inteligente a ser implementada em Manacapuru e projetos para a  ampliação  do Desenvolvimento AMACRO  que envolve Amazonas, Acre e Rondônia. Também afirmou que o CRA-AM será convidado a participar das Reuniões do CAS, consolidando assim a parceria entre as autarquias.

Na oportunidade, os Representantes do CRA-AM entregaram para o Superintendente um exemplar do Plano Brasil de Infraestrutura Logística (PBLog) e MOÇÃO DE APOIO A SUFRAMA, manifestando solidariedade à autarquia no processo sobre a retirada do projeto de diversificação da empresa LG, que reflete negativamente na Economia do Modelo Zona Franca.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM