CRA-AM prestou apoio a Suframa no processo sobre o projeto de diversificação da empresa LG

CRA-AM prestou apoio a Suframa no processo sobre o projeto de diversificação da empresa LG

Na última semana Representantes do CRA-AM participaram de Reunião com o Superintendente da Suframa, General Algacir Polsin, onde manifestaram apoio a Autarquia em face da Retirada do Projeto de Ampliação da Fábrica LG, no Polo Industrial de Manaus, durante sessão do Conselho de Administração da SUFRAMA.

Para alegria da Diretoria do CRA-AM, na noite desta terça-feira (11), o Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia, Carlos da Costa, em reunião com dirigentes da empresa e representantes da indústria do Amazonas anunciou que o projeto da gigante sul-coreana está liberado, o que irá gerar novos postos de trabalho no Estado.

O Presidente do CRA-AM Adm. Nelson Aniceto considerou essa decisão uma vitória para o Amazonas: “O Secretário Especial Carlos da Costa, ao aprovar a Ampliação da Fábrica LG, levou em conta a urgência de gerar novos empregos e dinamizar nossa economia, evitando uma espera desnecessária, visto que o Projeto só voltaria a pauta Conselho de Administração da Suframa, no dia 26 de junho. O CRA-AM vem acompanhado os Projetos que beneficiam nossa população e colocamos nossa expertise profissional a disposição da SUFRAMA.“

A Diretoria do CRA-AM reforça seu compromisso com o Desenvolvimento do Estado do Amazonas e parabeniza a todas as instituições que participaram diretamente nas articulações para a aprovação do Projeto de Ampliação da Fábrica LG no Polo Industrial de Manaus.

Confira a Moção de Apoio a Suframa emitida pelo CRA-AM, clique aqui.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM

Deixe uma resposta