Você está visualizando atualmente Reuniões realizadas por videochamada interligam a equipe do Conselho que continua trabalhando em home office

Reuniões realizadas por videochamada interligam a equipe do Conselho que continua trabalhando em home office

No período de 20 a 24 de abril o Presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes Borges e os funcionários do Regional participaram de uma série de reuniões internas (online) para ajustar as atividades desenvolvidas pela Autarquia durante o período de quarentena, causada pela pandemia do novo coronavírus.

As reuniões tiveram início na segunda-feira (20), com a participação de toda a equipe do Conselho por meio de videoconferência, conduzida pelo Presidente Inácio, com o objetivo de integrar os setores, com um breve relato das atividades desenvolvidas por cada um. Os funcionários puderam explicar aos colegas como estão atuando em home office, inclusive relatar as dificuldades enfrentadas no período.

Seguindo cronograma, ao longo da semana, cada setor teve a oportunidade de relatar por meio de aplicativo de videochamada suas atividades diretamente ao Presidente Inácio, além de compartilhar sugestões, visando ações práticas para dar continuidade nos atendimentos realizados pelo CRA-AM.

Para o presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes as reuniões foram bastante produtivas e permitiu uma visão geral do que o Regional está desenvolvendo durante a quarentena: “O CRA-AM não parou suas atividades, estamos trabalhando em casa, para não prejudicar os profissionais de Administração, acadêmicos e empresas que precisam de nossos serviços. Quando a quarentena terminar, estaremos com nossos bancos de dados atualizados e nosso planejamento estratégico e cronograma de atividades readequados, conforme as necessidades impostas pela nova realidade global.”

A equipe do CRA-AM, mesmo de casa, está a disposição dos profissionais de Administração e da sociedade em geral, basta acessar nossos canais de comunicação. Contem conosco!!!

Confira nossos canais de atendimento em home office – CLIQUE AQUI

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM