Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-AM recebeu profissionais de Humaitá e Benjamin Constant para alinhar ações nos municípios

Presidente do CRA-AM recebeu profissionais de Humaitá e Benjamin Constant para alinhar ações nos municípios

O Programa CRA-AM Itinerante foi pauta das reuniões realizadas nesta quinta-feira (12) entre a equipe do CRA-AM e Representantes de Instituições de Ensino do interior do Estado.

O Presidente do CRA-AM Adm. Nelson Aniceto recebeu, na sede da autarquia, os professores Adm. Gleiciano Vales Mendes, Coordenador do Curso de Vendas, do IFAM Campus Humaitá e Adm. Herbert Rodrigo Benigno, com o intuito de alinhar as ações do CRA Itinerante no município de Humaitá, programadas  para os dias 24, 25 e  26 de agosto. A Reunião contou com a participação do Vice-Presidente Adm. Antônio Jorge Cunha Campos e do Assessor e coordenador da Região Metropolitana Adm. Inácio Guedes Borges.

Em seguida a equipe do CRA-AM participou de outra importante reunião sobre a atuação da Autarquia em Benjamin Constant, com o Professor Adm. Antônio Vagner Almeida Olavo, coordenador do Curso de Administração da UFAM do Município. O encontro teve como objetivo articular a Edição do CRA Itinerante na tríplice Fronteira, prevista para novembro deste ano.

Para o Presidente Nelson Aniceto as reuniões foram bem produtivas:  “Com a pandemia da Covid-2019, algumas ações propostas para contribuir com o desenvolvimento da gestão profissional no interior do Estado tiveram que ser adiadas. Neste segundo semestre de 2021, com a vacinação em massa e o retorno gradual das atividades presencias, o CRA-AM irá ampliar as ações no interior do Estado e contamos com o apoio das Instituições de Ensino para coordenar de forma mais assertiva, as ações nos municípios que receberão o Programa CRA Itinerante.”

O Programa CRA Itinerante tem como objetivo fortalecer as ações da Autarquia Federal nos municípios do interior do Estado do Amazonas, com atividades relacionadas à Fiscalização, Registro, além de capacitações voltadas para profissionais de administração, empresários, gestores públicos e acadêmicos dos cursos na área de Administração.

O CRA-AM está comprometido em valorizar a gestão profissional nos municípios, contribuindo para o desenvolvimento das potencialidades econômicas e sociais no interior. Se você é profissional ou acadêmico da área de  Administração e tem interesse em promover o Programa CRA Itinerante em seu Município, entre em contato conosco, pelo e-mail [email protected], e receba informações sobre o Programa.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM