Você está visualizando atualmente Semana Global do Empreendedorismo no Amazonas contará com a participação do CRA-AM

Semana Global do Empreendedorismo no Amazonas contará com a participação do CRA-AM

A Semana Global do Empreendedorismo – SGE é um evento mundial, que tem como objetivo estimular, capacitar e oportunizar aos interessados o ingresso ou aperfeiçoamento da atividade empreendedora. No Brasil, é realizada na terceira semana de novembro, em datas móveis, de acordo com a conveniência de cada estado, e essa 15ª edição fornecerá, em todo o país, palestras, debates, exposições, seminários e outros eventos com vistas a aumentar a taxa de empreendedorismo no país.

Só no Brasil, a iniciativa empreendedora cresceu 75%, nos últimos 4 anos, sendo destaque mundial. Realizada em 180 países, a SGE oferta mais de 40.000 atividades em prol do empreendedorismo, no mundo todo, e o Brasil, por si só, realiza 20.000 desses eventos; portanto, a nação que mais estimula o empreendedorismo.  Só nos últimos 4 anos, mobilizou 3,5 milhões de pessoas, e a iniciativa brasileira já obteve 7 premiações internacionais.

No Amazonas, em 2021, será realizada no Auditório do Manauara Shopping, dia 18 de Novembro, das 10h às 22h, com uma série de palestras dos parceiros e uma palestra magna com o tema “Gameficação, uma estratégia de sucesso em gestão”. Além disso, haverá uma saudável competição entre universidades, através dos games BOOTCAMP e STARTUP MUNDI, que são jogos de estratégia empresarial muito lúdicos e instrutivos. 

CRA-AM na SGE 2021

Como parte das atividades da SGE 2021, o Vice-presidente do CRA-AM, Adm. Jorge Campos, ministrará no dia do evento a palestra: “Empreendedorismo e novos modelos de negócios”. E o Conselho também estará presente no local do evento com um estande, para informar sobre as ações desenvolvidas pela Autarquia e como ter acesso ao registro profissional ou de estudante, além de promover as publicações disponíveis gratuitamente pelo Conselho Federal de Administração e seus canais de comunicação.

Vagas limitadas

O evento é voltado para empreendedores, potenciais empreendedores, profissionais e estudantes. E todas as atividades contarão com certificação inclusa e inscrições individuais e gratuitas, exceto a palestra magna, para a qual o participante deverá contribuir, espontaneamente, com um kilo de alimento não perecível, como parte integrante da Campanha Natal sem Fome, da qual o SEBRAE-AM é um dos organizadores. 

As inscrições já estão disponíveis no site do SEBRAE-AM – www.sebrae.com.br/amazonas (CLIQUE AQUI)

EVENTO SEGURO: O acesso ao Teatro Manauara está condicionado à apresentação do Comprovante de Vacinação contra COVID-19, e o uso de máscara é igualmente obrigatório.

Programação:

Faça parte do maior movimento de empreendedorismo do mundo. Participe!