Você está visualizando atualmente Webinar discutirá as modalidades de ensino e o mercado profissional na área da Administração

Webinar discutirá as modalidades de ensino e o mercado profissional na área da Administração

Para marcar o início do ano letivo de 2021 dos cursos da área de Administração, o CRA-AM realizará no dia 25 de fevereiro, as 19h, o Webinar “Os Ramos da Administração”, transmitido pelo CRA-AM Play, no Youtube.

A Atividade contará com a participação do Vice-Presidente do CFA, Adm. Rogério Ramos, autor do livro Os Ramos da Administração”, e tem como objetivo ampliar a visão dos acadêmicos e profissionais de administração sobre o Mercado de trabalho, apresentando diversas áreas em que o profissional pode atuar.  

A Adm. Roberta Monique, coordenadora do Curso de Administração da Faculdade Salesiana Dom Bosco também é convidada do Webinar e falará sobre as diferenças entre as modalidades de ensino (presencial / remoto / EAD) e de sua experiência na área educacional.

O Webinar será mediado pelo Adm. Inácio Guedes – Representante do CRA-AM na Região Metropolitana e terá Certificação (duas horas).

Acesse o Canal CRA-AM Play e participe!!!

Assessoria de Comunicação CRA-AM