Você está visualizando atualmente Estreia: CFA agora conta com jornal ao vivo todo mês

Estreia: CFA agora conta com jornal ao vivo todo mês

O Conselho Federal de Administração (CFA) agora vai contar com um jornal de bancada mensal apresentado pelos jornalistas Paulo Melo e Elisa Ventura. A estreia do “Café com Administração” acontecerá no dia 27, quarta-feira, às 10 horas (hora Brasília), direto do estúdio de comunicação da autarquia. A intenção é levar aos telespectadores mais informação e credibilidade em assuntos relacionados à profissão.

O novo programa terá participação de profissionais e estudantes de Administração, por meio de perguntas feitas por meio das plataformas digitais do Conselho, que serão respondidas por administradores do Sistema CFA/CRAs. Além disso, o “Café com Administração” contará com bate-papo relacionado a cases de sucesso do mercado de trabalho, com interação de administradores e convidados.

E mais

Durante a transmissão, presidentes dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs) também participarão do programa, com vídeos de até um minuto, mostrando as novidades do Regional de seu estado. As novidades não param por aí. O jornal ainda vai contar com uma agenda mensal sobre os principais eventos desenvolvidos pelo Sistema.

O “Café com Administração” terá 20 minutos de duração e será transmitido pelo CFAPlay.org.br.

Acompanhe!

Assessoria de Comunicação CFA