Você está visualizando atualmente CRA-PA e CFA realizam evento para profissionais de Administração

CRA-PA e CFA realizam evento para profissionais de Administração

Estão abertas as inscrições para o Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Norte (Erpa). O evento, realizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e o Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), acontecerá no dia 20 de novembro, no Hotel Grand Mercure, em Belém-PA.

Com o tema “Gestão Inovadora”, o evento tem o objetivo de reunir profissionais de administração da região norte para discutir os assuntos emergentes da profissão. A ideia de promover a regionalização do Encontro partiu do CFA. “O Brasil é um país continental e com diferentes características sociais, econômicas e culturais. Então, é evidente que os profissionais de administração terão demandas específicas de acordo com localidade em que vivem”, explica o presidente interventor do CRA-PA, Amilcar Pacheco dos Santos.

Podem participar do Erpa – Região Norte os estudantes e profissionais de administração. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.crapa.org.br. O evento tem o apoio dos Conselhos Regionais do Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre e Amapá.

Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Norte (Erpa)

 

Quando: 20 de novembro de 2019, das 18h às 22h30

Onde: Hotel Grand Mercure, em Belém-PA

Quanto: Gratuito

Inscrições e programação: www.crapa.org.br

*Programação sujeita a alteração