Você está visualizando atualmente As novas DCNs dos cursos de Administração e as tendências do Ensino Superior

As novas DCNs dos cursos de Administração e as tendências do Ensino Superior

O Conselho Regional de Administração do Amazonas – CRA-AM, em parceria com o CFA, realizará no dia 19 de maio, das 9h às 11h30 (hora Manaus), o XX Encontro de Coordenadores de Cursos de Administração do Amazonas – ECAD, na modalidade on-line (Plataforma ZOOM).

O Encontro visa discutir com representantes das Instituições de Ensino Superior, que oferecem cursos na área da Administração, o tema “As novas DCNs dos cursos de Administração e as tendências do Ensino Superior”. A Diretora da Câmara de Formação Profissional do CFA, Admª. Cláudia Stadtlober será a palestrante e após apresentação participará de debate com os participantes, mediado pelo Adm. Inácio Guedes Borges, Representante do CRA-AM na Região Metropolitana.

Além de discutir o tema proposto, os professores/coordenadores de cursos poderão  compartilhar com os colegas suas experiências positivas no Ensino remoto.  

O evento é voltado para os profissionais da educação do Amazonas, mas professores e coordenadores de cursos de outros Estados interessados no tema podem acompanhar o evento por meio do Canal no Youtube – CRA-AM Play.

Mais informações pelo e-mail: [email protected]

Assessoria de Comunicação CRA-AM