Você está visualizando atualmente Chamadas abertas: Participe da Revista do TCE Catarinense

Chamadas abertas: Participe da Revista do TCE Catarinense

A Revista do Tribunal de Contas de Santa Catarina abriu as inscrições de envio de artigos e resenhas, para serem publicadas na revista. A chamada está aberta permanentemente, proporcionando uma ótima oportunidade para Profissionais de Administração de todo o país. Com a possibilidade de diversas modalidades de trabalhos, desde que seja condizente com o objetivo da revista, as áreas abrangem artigos, artigos de opinião até trabalhos técnicos.

Também existe a oportunidade de se tornar parte do time de parecerista da revista. Alguns requisitos são necessários para efetivamente ser membro, como o título de doutor (com a pós-graduação reconhecido pelo Ministério da Educação) ou servidores do Tribunal de Contas (exclusivamente catarinense).

Dirigida tanto para o público geral e acadêmico, quanto para gestores e agentes públicos, visando o aperfeiçoamento de técnicas e a dissipação das informações. A revista valoriza as diferentes frentes de conhecimento, e por isso, encoraja as submissões de obras científicas e contemporâneas. As produções têm de ser enviadas para o e-mail da revista: [email protected].

Os interessados no cargo de parecerista, deve ser enviar os dados para o mesmo e-mail. As devidas informações são: nome, CPF, e-mail e telefone; junto com o link do currículo e as áreas de interesse para a avaliação (tendo de ser dentro da própria especialidade). Além das criações serem inéditas e originais, precisam também estar voltadas para os assuntos cobertos pela revista. Por fim, as áreas atendidas são: controle externo, auditoria pública, direito público, administração pública, políticas públicas, economia do setor público, contabilidade pública, engenharia, tecnologia da informação, e inovação.

Ana Clara de Lima – Estagiária de jornalismo CFA, sob supervisão.

Mais informações podem ser consultadas diretamente no site do TCE-SC, link – www.tcesc.tc.br