Você está visualizando atualmente Comitiva do CRA-AM esteve na Ilha Tupinambarana cumprindo diversas ações em alusão ao aniversário da representação do município

Comitiva do CRA-AM esteve na Ilha Tupinambarana cumprindo diversas ações em alusão ao aniversário da representação do município

No dia 28 de junho a Representação do CRA-AM em Parintins completa três anos de funcionamento, atendendo aos profissionais e acadêmicos de administração da Ilha Tupinambarana.

Para comemorar a data o CRA-AM realizou uma série de atividades, divididas em duas etapas.  A primeira, coordenada pelo Representante no Município Adm. Harald Dinelly, visa aproximar a Autarquia dos profissionais registrados, por meio de uma campanha de atualização cadastral, iniciada no dia 21 de junho, com a entrega de cartas personalizadas aos profissionais residentes na cidade.

Já nos dias 24, 25 e 26 de junho, os Administradores Nelson Aniceto  (Presidente do CRA-AM), Inácio Guedes (Representante do CRA-AM na Região Metropolitana de Manaus) e José Colares (Conselheiro Federal) cumpriram uma extensa agenda no município, com visitas as instituições de Ensino  UFAM, IFAM e FAMETRO e entrevistas nas Rádios Clube e Alvorada de Parintins para falar sobre a atuação da Representação nesses três anos, além de participar de reuniões com autoridades locais para discutir/apresentar o acordo de cooperação técnica para a utilização das ferramentas de Gestão o Índice de Governança Municipal – IGM e o Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos – CFA-GESAE.

Durante a visita ao município, os Representantes também realizaram a Entrega de Carteiras Profissionais. E, como forma de comemorar a data e sensibilizar os profissionais da Ilha sobre a importância dos protocolos de segurança para prevenir a COVID-19, realizaram no dia 25 de junho, na sede da Representação (PAC/Parintins), e no dia 26 no entorno do mercado municipal, a distribuição de máscaras de proteção para os Profissionais da Administração, comerciantes e público local.

Toda a programação foi elaborada visando o fortalecimento e a valorização dos Profissionais de Administração de Parintins, além de ressaltar o compromisso do CRA-AM com o desenvolvimento social e econômico do município e região do baixo Amazonas.

     

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM