Você está visualizando atualmente Profissionais e acadêmicos participam de ações do CRA-AM em Parintins

Profissionais e acadêmicos participam de ações do CRA-AM em Parintins

O Presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-AM), Adm. Inácio Guedes Borges, neste inicio do ano realizou visitas estratégicas aos municípios de Itacoatiara e Parintins, com intuito de avaliar o funcionamento das representações do CRA-AM no interior.

Parintins, primeira cidade a receber uma representação do CRA-AM, recebeu a visita do Presidente Inácio entre os dias 18 e 22 janeiro, cumprindo agenda de atividades que envolveram acadêmicos e profissionais da Ilha Tupinambarana, entre eles a Representante Institucional do CRA-AM, Adm. Silvane Mascarenhas.

Café com Presidente

Entre as ações se destaca um encontro com profissionais denominado “Café com Presidente”, realizado na manhã do dia 19(domingo) no Hotel Amazon River, que proporcionou o diálogo sobre as ações desenvolvidas pelo CRA-AM na região.

Na oportunidade, o Presidente Inácio também realizou a entrega de certificados ao Time de Voluntários de Parintins, que atuaram ao longo de 2019 no atendimento ao público na representação e no comando do Programa de Rádio Administração na Amazônia.

Representação CRA-AM Parintins

Durante a presença do Presidente do CRA-AM em Parintins também foi realizado nos dias 20 e 21, o processo seletivo para vaga de um estagiário do curso de Administração, que atuará diretamente na representação do Conselho, localizada no PAC-Parintins.

O certame que reuniu 17 acadêmicos das instituições UFAM, UNOPAR e UNIP, contou com a realização de uma prova seguida de entrevista, que resultou na contratação da Acadêmica Ana Paula Batista da UNOPAR.

A nova estagiária recebeu treinamento no PAC-Parintins e atuará juntamente com o novo representante institucional do CRA-AM, o Adm. Harald Dinelly, profissional que se colocou a disposição para atuar em prol das atividades desenvolvidas pelo CRA-AM em Parintins e municípios vizinhos.

Encerrando agenda de atividades o Presidente Inácio também participou de reunião com o Secretário do Meio Ambiente do Município e com representantes da Associação de Catadores de Lixo de Parintins (Ascalpin) para falar sobre a importância da gestão profissional, além de participar de um encontro com Formandos do Curso de Administração do ICSEZ–UFAM, para felicitar a conquista alcançada e colocar o CRA-AM a disposição dos novos bacharéis e futuros profissionais de Administração de Parintins. 

Confira mais fotos no link – http://craam.org.br/fotos/

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM