Você está visualizando atualmente Conexões ADM : Tecnólogos e Técnicos – Peças Essenciais da Administração

Conexões ADM : Tecnólogos e Técnicos – Peças Essenciais da Administração

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA) realizará no dia 13 de novembro, às 19h,  a primeira edição do Programa Conexões ADM, no Instituto de Pós-Graduação ESP, localizado no Manaus Plaza Shopping.

O Projeto tem como objetivo promover discussões qualificadas sobre os Campos de Atuação dos Profissionais de Administração – Tecnólogos, Técnicos em Administração e Administradores e o mercado de trabalho destes profissionais.

O Adm. Carlos Alberto Ferreira Júnior – Diretor da Câmara de Fiscalização e Registro do CFA é o convidado desta edição e discutirá com profissionais locais o papel dos tecnólogos conexos a Administração e técnicos em Administração. Após as explanações do Diretor será realizado um debate qualificado com público presente.

Para o Presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes Borges o Projeto é uma forma de dar visibilidade aos diversos segmentos profissionais relacionados à Administração: “ As discussões propostas visam valorizar os profissionais, debatendo suas competências e explicando tanto a quem já está no mercado, como acadêmicos e  empregadores, o papel de cada profissional, destacando também a importância do Registro Profissional e as ações do CRA-AM em prol do profissional”.

O evento é aberto a profissionais e estudantes e terá inscrição solidária com certificado de participação incluso (5 horas). 

A Inscrição é feita por meio da plataforma Sympla pelo link: https://bit.ly/2VZ5KNd e os participantes podem optar por um dos três kits de higiene, para entrega no dia do evento. 

  • Opção 1 Creme dental + escova de dente + fio dental;
  • Opção 2 – Sabonete + desodorante;
  • Opção 3 – Xampu + condicionador.

Serviço:

Evento: Conexões ADM

Data: 13 de novembro, às 19h

Local: Instituto ESP – Manaus Plaza Shopping 

Inscrição solidária: Sympla – https://bit.ly/2VZ5KNd

Mais informações: (92)3303-7102 / [email protected]