Você está visualizando atualmente Conexões ADM discute a atuação dos profissionais de Administração

Conexões ADM discute a atuação dos profissionais de Administração

“Tecnólogos e Técnicos – Peças Essenciais da Administração foi o tema da primeira edição do Programa Conexões ADM, realizado pelo CRA-AM em parceria com o CFA do dia 13 de novembro, no Instituto de Especialização ESP.

O Adm. Carlos Alberto Ferreira, Diretor de Fiscalização e Registro do CFA, foi o palestrante da noite e discorreu sobre as atribuições e competências dos Tecnólogos e Técnicos em Administração e a importância do Registro Profissional. Após as explanações o palestrante participou de um debate qualificado com os profissionais Cristina Moraes Viana – Gestora de RH da Jabil, Adm. Andrea Lanza – Coordenadora do Curso de Administração da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e o tecnólogo Jean Braulio Santana Reis.

 

O Presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes Borges mediou o debate e ao final destacou a importância do Programa: “O Sistema CFA/CRAs precisa discutir as atribuições e responsabilidades dos profissionais de Administração com seus diversos segmentos profissionais e a sociedade em geral, para deixar claro em que cada profissional pode atuar dentro de sua formação. Nesta primeira edição fizemos questão enfatizar o papel dos Tecnólogos e técnicos de Administração no mercado de trabalho. Ao longo de 2020, serão várias edições que abordarão temas como Gestão de RH, Pericia Judicial, Administração de Condomínios, entre outros, sempre enfatizando a importância do profissional de Administração no desenvolvimento das atividades exclusivas da categoria.”

O Conexões ADM reuniu 120 profissionais e acadêmicos e contou com apoio do Instituto de Especialização ESP.

Assessoria de Comunicação CRA-AM