Você está visualizando atualmente CRA-AM apresenta suas Ferramentas de Gestão

CRA-AM apresenta suas Ferramentas de Gestão

No último sábado (10) o Adm. Inácio Guedes, representante do CRA-AM para a Região Metropolitana, recebeu uma equipe de profissionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parintins (SAAE), coordenada pelo Diretor-Presidente Sr. Fermiliano Tavares, para uma visita técnica à sede da autarquia.

O encontro teve como objetivo dar continuidade a parceria técnica entre as instituições, apresentando ferramentas de gestão como o Índice CFA de Governança Municipal (IGM/CFA) e o Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos (CFA/Gesae).

De acordo o Adm. Inácio a reunião foi bastante produtiva: “A equipe do SAAE que participou da reunião, composta por servidores as áreas de RH, financeiro e contábil, veio a Manaus em busca de novos conhecimentos, orientações e ferramentas para gerenciar seus processos de forma a melhorar os serviços prestados a população de Parintins  e nós, do CRA-AM, temos muito a contribuir para otimizar a Gestão da instituição.”

Ao longo 2021, novas reuniões serão realizadas pala consolidar a parceria entre o CRA-AM e o SAAE-Parintins.